Áreas de negócio

Aluguer de Hardware

Aluguer de hardware

Este é o investimento ideal para as empresas que desejam modernizar a sua tecnologia sem comprometer recursos financeiros. Permitimos que mantenha os seus recursos disponíveis, enquanto atualiza os seus ativos de forma eficiente.

Proporcionamos o aluguer de uma vasta gama de equipamentos informáticos, desde POS e impressoras a gavetas de dinheiro, e muitos outros equipamentos de tecnologia.

Vantagens

Escolha sem Riscos

xxx (em falta)

Escolha os seus equipamentos sem necessidade de qualquer tipo de entrada inicial.

Personalização e Flexibilidade

xxx (em falta)

Contratos de 24 meses, adaptados às suas necessidades específicas.

Contrato Simples e Rápido

xxx (em falta)

Obtenha a aprovação do seu projeto em apenas 1 dia, sem burocracias e com total transparência.

Entrega Eficiente

xxx (em falta)

O fornecedor dos equipamentos recebe o pagamento quase instantaneamente, garantindo uma rápida entrega dos equipamentos contratados.

Opções de Renovação

xxx (em falta)

No final do contrato, escolha entre comprar os equipamentos ou renovar o contrato com equipamentos novos.

Manutenção Informática

xxx (em falta)

Inclua a manutenção informática dos equipamentos no contrato de aluguer, para uma gestão simplificada.

Pack's

Pack 1 | X-Pos

xxx (em falta)

Experimente a inovação com o nosso pack X-POS, oferecendo um sistema de ponto de venda intuitivo e eficiente para impulsionar o seu negócio. A partir de 60,35€ + IVA por mês.

Pack 2 | POS Saffire

xxx (em falta)

Eleve a experiência do seu ponto de venda com o pack POS Saffire, combinando elegância e funcionalidade para uma gestão de vendas excepcional. A partir de 75,35€ + IVA por mês.

Pack 3 | POS Forza

xxx (em falta)

Potencie a sua empresa com o pack POS Forza, uma solução robusta e poderosa que oferece desempenho incomparável para o seu negócio. A partir de 100,75€ + IVA por mês.

SLA's

Garantimos suporte técnico completo, disponível via telefone e através de acesso remoto. Caso não seja possível resolver dessa forma, enviamos um técnico até si com o equipamento de substituição e de modo a solucionar o problema de forma mais rápida.

SLA 1

xxx (em falta)

Serviço de suporte: das 9h às 19h em dias úteis.
Linha de prevenção: nos dias úteis entre as 19h e as 23h e Sábados, Domingos e Feriados entre as 9h e as 23h.

Sla 2

xxx (em falta)

Serviço de suporte: das 9h às 23h em dias úteis, Sábados e Domingos
Linha de prevenção: disponível nos Feriados entre as 9h e as 23h.

quer saber mais?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Está pronto para levar o seu negócio ao próximo nível?