Parceiros Certificados

Vila 707 Informática

Vila do Porto, Açores, Portugal
Vila 707 Informática Lda conta já com um profícuo caminho desde a sua fundação em 2000.

Vila 707 Informática

Têm como principal objetivo compreender as necessidades dos clientes e parceiros, fornecendo-lhes equipamentos e serviços que vão ao encontro das suas necessidades, e para tal dispõem de uma equipa altamente qualificada e competente, bem como os métodos e tecnologias mais recentes. São uma empresa prestadora de serviços nas seguintes áreas de negócio:

- Informática, Redes, Meios de Pagamento TPA e automáticos

- Telecomunicações IP e antenas radio Telecomunicações

- Segurança contra incêndia em edifícios- Sistemas de controlo de fumos

- Eletricidade, Iluminação e Sinalização de segurança- Control de acessos e CCTV, soluções de printig

- Software de Gestão comercial e POS

Ainda na área de segurança, Vila 707 Lda realiza a instalação e manutenção de sistemas de videovigilância, de deteção automática de intrusão, de sistemas centralizados de iluminação de emergência e Sistemas de controlo de acessos com contagem e faciais...

Fornecem equipamentos e soluções com as normativas EX/ATEX para as diversas áreas comercias, postos de abastecimento e armazenamento em petrolíferas.

Vendem e implementam soluções integradas, de gestão de lojas e ponto de venda nas diversas áreas de negócio, mobiliário de escritório, e equipamento de proteção.

Empresa registada e certificada nas várias entidades reguladoras das diversas/diferentes áreas de negócio acima, como exemplo no Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores sob. o número de registo e autorização (RE-51/RAA) para venda, instalação, e vistoria de centrais de incendio, e sistemas de monitorização de gazes e fumos em edifícios e hotéis, sendo obrigatório e regulamentado pela Portaria n.º 62/2015. Empresa registada no Ministério da administração Interna, Polícia de Segurança Pública, Departamento de Segunrança Privada para Concepção, Instalação, Manutenção e Assistência Técnica, abrangendo os materiais e equipamentos de segurança definidos na alínea g), do artº 2º, da Lei 34/2013 de 16 de Maio e nos termos das alíneas a) a e), do nº 1, do artº 2º, da Portaria 272/2013 de 20 de Agosto, destinados a:

a) Detetar e sinalizar a presença, entrada ou tentativa de entrada de um intruso em edifícios ou instalações protegidas.

b) Prevenir a entrada de armas, substâncias e artigos de uso e porte proibidos ou suscetíveis de provocar atos de violência no interior de edifícios ou locais de acesso vedado ou condicionado ao público.

c) Controlar o acesso de pessoas não autorizadas em edifícios ou instalações protegidas.

d) Capturar, registar e visualizar imagens de espaço protegido.

e) Receber, enviar ou tratar sinais de alarme (centrais de alarme), incluindo de alarmes pessoais ou portáteis.

Entre em contacto!

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Está pronto para levar o seu negócio ao próximo nível?